30 de jul. de 2013

Segundo Semestre On

Minhas aulas começaram ontem, e como todo semestre que se preze apareceram aqueles professores engraçados ou de certa forma tediosos. Ta não vou ser tão má, está começando agora e tudo pode mudar, ou não, o fato é que algumas matérias puxaram minha atenção como a Antropologia e a de Psicologia. Fiquei com vontade de fazer um milhão de perguntas pra professora de psico hsuahsu', mas não seria muito comum perguntar como a psicologia encara as "possessões" ou até mesmo como se dá a hipnose, caso eles trabalhem com isso, enfim me deixou muito curiosa e creio que essa disciplina será muito produtiva :). Outra coisa engraçada é saber que na minha turma de antropologia são 60 alunos, isso inclui garotos, pelo menos agora a turma vai dar uma variada né? Já que Serviço Social é um curso onde predominantemente se têm mulheres, nessa matéria vieram pessoas de outros cursos e por isso deu a variada a professora é meio digamos fanha :S 
Minha nossa como estou ácida hoje shaushua', é isso ai conto mais novidades depois :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário