14 de set. de 2013

O que eu andei fazendo por ai...

Ta eu sumi completamente, como em muitas outras vezes, mas isso tem um motivo! Um não váaarios...
Pra começar estou trabalhando, shuahsua é isso mesmo. Numa lanchonete aqui perto da minha casa, surgiu a oportunidade e eu não quis jogar fora. Bem tudo está corrido agora e geralmente fico com sono agora e tô comendo muitas besteira :B sábado passado foi meu aniversário, 19 anos da minha linda existência nesse planetinha que não é meu.. Na faculdade  ta tranquilo por enquanto, só que já começaram a surgir aqueles trabalhos loucos que dão vontade de arrancar todos os cabelos kkkk. Ainda não conheci ninguém especial, mas sei que essa pessoa está a caminho :)
Ganhei meu notebook o/ kk e o outro computador ta bugado. Comprei e iniciei a leitura de livros novos, tenho muitas coisas pra compartilhar aqui só que o tempo ta muito escasso e já são quase 3 da manhã agora kkkkkkkkkkkkkk. Tô baixando lol e ta demorando, por isso resolvi dá uma passadinha aqui :)
Boa madrugada à todos, XO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário