30 de jan. de 2014

Meu garoto

Meu garoto usa óculos, mas possui olhos lindos, eu poderia observá-los a vida inteira sem cansar e sem piscar. Ele gosta de músicas diferentes das minhas, mas sabe que os sons que eu mais gosto de escutar são os que ele faz com seu violão. Meu garoto é educado, compreensivo e amoroooso, ele me trata bem e sabe me fazer feliz como ninguém. Seus abraços me tornam feliz e adoro pôr a cabeça em seu peito quando estamos deitados,  ele é gentil e me da comida quando eu peço, divide a água comigo e me dá chocolates de amendoim. O meu garoto tem sonhos loucos como eu, ele pensa parecido comigo e sim, parece que fomos feitos um para o outro, como em toda história clichê de amor... Eu não gostava de Beatles até meu garoto me convencer de que a banda era realmente boa, ele me fez e me faz quebrar preconceitos e nossos sentimentos são recíprocos. Gosto do jeito como ele me deixa bem e sua presença em minha vida é a melhor coisa desde o dia 17/10/2013. Se os deuses nos ajudarem um dia iremos conhecer Minas, e o mundo inteiro, teremos uma casinha cheia de plantas e bichos para brincar. E essa felicidade perdurará por muito e muito tempo, tanto tempo quanto a idade de Bilbo Bolseiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário